domingo, 20 de fevereiro de 2011

Arashi lança o PV de Lotus!!

arashi PV 0

Yooooooooooooooooooo!!!

O grupo mais importante do Japão, Arashi, lançará dia 23 de fevereiro, seu primeiro single de 2011 e o 35º de sua carreira. Lotus é a música principal do dorama Aiba Masaki Bartender, estrelado por um de seus membros.

Já podemos ver o PV de Lotus, e como se esperava do grupo japonês mais popular do mundo, é excelente. Confiram:

Além do mais, pode-se escutar a preview de Boom Boom, que é parte do single. Matsumoto Jun o revelou em seu programa de rádio, Junstyle.


Post dedicado a minha amiga Cacá, do blog The Doramas, que é fã do Jun Matsumoto! ^^ Só de lembrei de você quando vi essa matéria! hehehehehe

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Hoshiiiiina! Nem preciso dizer que a música Lotus dominou meu computador nesse fim de semana rs. Adoro os rapazes do Arashi, e é claro, tenho um carinho todo especial pelo Jun. Valeu pela lembrança!!!

    ResponderExcluir
  2. usuasuhsuahsuahsua
    Sabia que ia gostar! XD Wow! Eu adorei a musica também, como sempre! ^^ Realmente admiro muito o Arashi, até porque a posição que eles alcaçaram é bem alta,poucas bandas japonesas conseguiram chegar ao seu nível! ^~

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=