terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

As atrizes e seus defeitos...

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Elas são ricas, bonitas, inteligentes e famosas, perfeitas não? Pra gente... Porque elas tem alguns defeitos que chegam a incomodá-las bastante.

Ser invejada por milhões de mulheres ou ser o sonho de milhões de homens ao redor do mundo, não faz com que algumas atrizes Hallyu sintam-se mais seguras de si mesmas quando se trata de beleza.

Eu acho que isso pode envolver muitos fatores, incluindo o fato de justamente todos acharem que ela é bonita. Se por acaso ela vestir um saco de arroz, a maioria das pessoas vai continuar achando ela maravilhosa e radiante... Talvez seja mais ou menos aí que a insegurança começa a surgir, "Estou mesmo bonita?" , "As pessoas só me acham perfeita porque sou famosa?" entre outras perguntas. Como dizem: Isso mais parece ser um complexo de insegurança...

Let's Go! ~~


A mulher mais linda do mundo com complexos?! Não acredito! o.O'

Em dezembro de 2010, em uma entrevista, perguntaram a Lee Min Jung: "Você tem alguma característica em algum lugar que gostaria de corrigir?"

Surpreendentemente ela disse: "Como deveria dizer isso? Eu não considero o meu rosto o mais bonito, mesmo se eu o rejuvelhecesse"


Se eu tivesse o corpo de Lee Hyori... *suspiro*

Em setembro de 2010, um repórter perguntou a atriz Kim Tae Hee: "Tem algum complexo?"

E ela respondeu: "Sempre que vejo uma atriz com grande corpo, posso sentir meus complexos. Invejo pessoas como Shin Min Ah e Lee Hyori. Fico babando pelas suas fotos sexy..."


Deus! Faltou tão pouco para me fazer perfeita! Porque os pés?!

Continuando... dessa vez vamos para Son Dambi que tem um complexo um pouco mais 'normal'. Durante uma entrevista em agosto de 2010, um repórter comentou: "Provavelmente você não têm complexos, certo?"

E ela imediatamente contestou: "O que? É claro que eu tenho. Para mim, os meus pés planos são uma preocupação. É difícil porque a sola deles se cansam facilmente, já que sempre coloco salto alto no palco, mas não me encaixam. Meus pés são para tênis e sandálias. Além disso, tenho olheiras sob os olhos. É muito ruim. "


Se ela tem algum defeito no rosto, como definiria a minha? T-T

Para não deixar apenas Lee Min Jung unnie com seus complexos sobre o rosto, em julho de 2010, a adorável Hwang Jung Eum nos contou qual era o seu maior complexo: "Tenho medo do meu queixo ser fino demais. Ouvi que isso é o que as pessoas chamam de ''queixo de cabra"

Tá gente...Vamos parar por aqui porque meu auto-estima está indo por água abaixo T-T Elas são tão perfeitas pra mim, e aí vem elas dizendo que querem mudar o rosto e coisas assim... ai ai... Isso é uma 'bofetada' para meros mortais como eu... XD

Fonte: Kibecy's Blog / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Olá Hoshina!

    Nossa, fique deprimida com seu post... rs. Lindas desse jeito e ainda reclamando da aparência… vai entender.

    Ah, e adorei a bela história da sua família. Como disse lá no meu blog, resta saber agora onde você encontrará o Jaejoong. Não esqueça de me convidar pro casamento heim rs. Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar! XD
    Você vai ser a madrinha do casamento! ushaushuhsaushuasuu
    Acho que vou encontrar ele em um lugar inesperado XD Pode até ser no Japão mesmo como você disse ushaushaushuasuh

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=