segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

As unhas das Girls’ Generation

Yooooooooooooooooooo!!!

As unhas muitas vezes passam despercebidas, com toda a atenção voltada para as roupas, os cabelos, os sapatos(que sempre são lindos! hahah). Eu me surpreendi quando comecei a pesquisar fotos das nossas 9 garotas para esse post especial, porque nunca tinha parado para notar como elas são cuidadosas com suas unhas, e também deu pra notar as mais vaidosas e as menos em relação a isso.

Bom, para começar foi falar de um dos conceitos mais famosos delas, o conceito usado em ‘Gee’. Tanto o coreano, quanto o japonês.

Foto: TaeYeon, Jessica e SooYoung

Foto: Tiffany, HyoYeon, Sunny

Como em ‘Gee’ as Soshis usavam um conceito mais cute, que foi evoluindo para algo mais maduro a medida de ‘Tell Me Your Wish’ e ‘Run Devil Run’, em suas atividades promocionais usavam unhas coloridas(como as unhas da Jessica e da Tiffany, nas fotos acima), com brilho(como as unhas da Sunny) ou inglesinha (como as unhas da TaeYeon e da HyoYeon).

Abaixo um exemplo do conceito de ‘Gee’ aplicado nas unhas.

Agora os famosos conceitos, o de marinheiros de ‘Tell Me Your Wish(Genie)’ e em sua versão 3D.

Foto: TaeYeon, Yuri, Tiffany e HyoYeon

Na versão coreana, as Soshis brincavam mais com as cores de acordo com suas roupas. Como na foto da Yuri, dá pra notar que ela usou o mesmo estilo e cor da roupa em suas unhas. Já a Tiffany não escolheu por algo mais trabalhado enquanto a HyoYeon fez uma inglesinha azul.

Foto: Yoona, TaeYeon, Yuri, SeoHyun

No mv de ‘Tell Me Your Wish(Genie) 3D’ as garotas usam um estilo mais ‘limpo’, por assim dizer. Unhas com cores claras, francesinha ou só uma base. Como nas fotos abaixo.

O que continua predominando no mv e nas fotos promocionais de ‘Chocolate Love’. Na primeira seleção a TaeYeon é a única a usar alguma cor nas unhas, a Tiffany já usa uma mais decorada, com strass, e a Yoona uma inglesinha dourada. O resto das garotas optaram pelo menos modelo mostrado acima.

Foto: TaeYeon, Tiffany, Yoona e HyoYeon

Foto: Jessica, SeoHyun, SooYoung e Sunny

Já as atividades de ‘Oh!’ elas pareceram ter uma liberdade maior em relação a sua imagem. As unhas não seguiam um padrão de cute, ou dark. Elas usavam do jeito que gostavam.

Foto: Jessica, SooYoung e TaeYeon

Foto: HyoYeon, Yuri e Tiffany

Fotos: Yoona, Sunny e Yuri

Achei uns modelos bem parecidos com os usados nessa seleção de fotos, veja abaixo.

O modelo da esquerda é parecido com a da Yoona e da SooYoung, e o modelo da direita é parecido com a da Tiffany e da Yuri, nessa apresentação no Caribbean Bay.

Elas mudam completamente com a chegada de ‘Run Devil Run’. Como todos sabem o conceito ‘black soshi’ se aplica as roupas, cabelos, e unhas também.

Foto: Sunny, Yuri e TaeYeon

Foto: Tiffany, Yoona e SooYoung

Foto: Yoona, Jessica, HyoYeon e SeoHyun

A Yuri e a Jessica são as que deram mais atenção as suas unhas, com strass e decoradas. A Yoona e a HyoYeon usaram uma inglesinha preta, e as demais só uma camada preta.

No mv e nas fotos promocionais de ‘Hey Cooky’, elas retornaram ao conceito cute. Com unhas coloridas, e sempre em cores alegres.

Foto: Jessica e SeoHyun, Jessica, HyoYeon e Yuri

E em ‘Hoot’ os estilos de unhas variavam desde o mais simples, ela toda branca. Até umas unhas com carimbos de tigre e unhas no estilo meia lua.

Foto: HyoYeon, SeoHyun, Sunny e Yuri

Foto: Tiffany, SooYoung, Jessica e Yoona

No musical estrelado pela SNSD Jessica, ‘Legally Blonde‘, as suas unhas como de se esperar eram rosas. Um tanto quanto óbvio! HAHAHA, mas quando não estava com essa cor, ela usava só uma base, para dar uma aparência saudável.

E enquanto a Tiffany e Yuri eram as MC’s do Music Core, suas roupas, penteados e maquiagens sempre chamaram a atenção de vários netizens. Pelo modo de como sempre estavam lindas!

Mas continuando vou falar agora das mais vaidosas com suas unhas. As quatro mais vaidosas são a HyoYeon, Tiffany, TaeYeon e a Yuri!

Foto: HyoYeon

Foto: Tiffany

Foto: TaeYeon

foto: Yuri

Um dos estilos mais usados por elas são as a meia lua e a inglesinha. Como na foto abaixo:

Fonte: Soshi Brasil

Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Que lindas Hoshina. Amei vários modelos!!!

    ResponderExcluir
  2. Cacá, Um dia eu ainda pinto minha unha desse jeito! Só falta tempo e dinheiro! ushushushuhsuashuahsuah Eu tbm AMEI!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!!!!Lindo lindo!Elas são fantásticas ate nas suas unhas!!Adorei o post!<3

    Kisses!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=