domingo, 6 de fevereiro de 2011

Big Bang promociona suas linhas de roupas junto com a marca UNIQLO

big bang uniqlo 8

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Faltam pouquíssimos dias (exatamente 17 dias) para que um dos grupos mais importantes do kpop, Big Bang, faça o seu tão esperado regresso à Coréia, mas isso não quer dizer que os garotos deixaram suas fãs japonesas pra trás, já que nesta semana a YG confirmou que Big Bang lançará um novo single para o mês de fevereiro no Japão.

Outra boa notícia para as JVIP é que Big Bang também realizará uma turnê em maio no Japão onde se apresentarão nas cidades de Tokyo, Nagoya e Osaka.

Por essa razão, Big Bang se uniu à marca de roupas UNIQLO, para lançar uma linha de roupas especialmente para sua turnê japonesa, a linha inclui desde camisetas até suéters esportivos com capuz que tem um custo de ¥ 1,500 ($ 18.36 USD). Abaixo você confere algumas imagens dessa linha de roupas:





A edição especial da UNIQLO se encontra disponível desde ontem em todas as lojas do Japão. Várias JVIP fizeram longas filas nas lojas da marca em Harajuku, para poder comprar a linha especial.

big bang uniqlo 11 Big Bang Promociona su Línea de Ropa junto la Marca UNIQLO!!

Os fãs de outros países não precisam ter inveja dos fãs japoneses, a UNIQLO é uma companhia global presente em mais de 11 países e com mais de 950 lojas, é provável que a linha especial também seja vendida em outros países tanto na Ásia como fora dela.

UNIQLO tem afiliados em EE.UU, China, França, Hong Kong, Japão, Coréia, Malásia, Rússia, Singapura, Taiwan e Reino Unido. Foi confimado que as lojas da UNIQLO na cidade de Nova York venderão a edição especial de Big Bang a partir da última semana de fevereiro ou na primeira semana de março. Assim como as lojas de Singapura e Malásia.

Fonte: Allkpop + YGunited / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=