quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Clube Entertainment revela os finalistas da Global Audition de 2011

Yoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Koreaboo com parceria com Cube Entertainment com a ajuda de AVANCE Entertainment, Net Crono, e Bell trazem o 1° Global Audition da Cube Entertainment para você. Os participantes tiveram um mês para enviar seus melhores talentos cantando e dançando gravado para a chance de se tornar o próximo trainee da Cube Entertainment e a próxima estrela do K-Pop!

Mais de 3000 + vídeos foram apresentados entre 27 dezembro de 2010 a 27 de janeiro de 2011. Pessoas de todo o mundo participaram desta oportunidade única para se juntar a agência que criou 4Minute, BEAST e G.NA. Cube escolheu 15 participantes que vêm para Vancouver, no Canadá, no domingo 27 de fevereiro de 2011 e concorreram a final.

Infelizmente, não serão apenas 14 concorrentes na final Vancouver. Koreaboo não conseguiu contato com todos os finalista. Aqui estão os concorrentes que tenham sido escolhido para competir na final (em nenhuma ordem particular)

1º concorrente
2º concorrente
3º concorrente
4º concorrente
5º concorrente
6º concorrente
7º concorrente
8º concorrente
9º concorrente
10º concorrente
11º concorrente
12º oncorrente
13º concorrente
14º concorrente

Os finalistas serão a banda de abertura para a super Star G.NA para seu primeiro showcase internacional em 27 de fevereiro. Seu Showcase será realizada juntamente com a Global Audition da Cube Entertainment. Apresentações dos finalistas serão avaliados por representantes da Cube Entertainment para escolher seu próximo candidato com potencial. Como o público, você terá uma palavra a dizer em quem você gostaria de ver como o próximo estágio da Cube Entertainment e estrela do K-pop!

Houve muitas outras pessoas talentosas que apresentaram os vídeos para as audições e a Cube Entertainment não deixou de reconhecê-los. Estes participantes foram incapazes de fazê-lo aos finais de Vancouver e Cube Entertainment irá pessoalmente em contato com eles no futuro. Eles estão listados abaixo (em nenhuma ordem particular):

01. asianpopcovers
02. ChunActive
03. DarrenTP
04. immiraandaaa
05. jaeyoonvoice
06. jeongwonibabo
07. loojerr
08. Minhua
09. musicdancing97
10. nikkinikki430
11. Reddesiredancers
12. thecynthialiu
13. xxrsn

Fonte: K-pop World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=