quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Feliz ano novo lunar! E hola Idol's King!

20110202_kingofidols

Yooooooooooooooooooooo!!!

Ontem foi o ano novo lunar e como todo país asiático, a Coréia lançou um especial com nada mais e nada menos que "Idols", para que os fãs possam celebrar com as pessoas que gostamos e admiramos, deixo aqui o capitulo de Idol's King que foi transmitido ontem pela SBS.

Vários grupos participaram, entre eles estão: 2PM, SHINee, Super Junior, Big Bang, Kara, After School, f (x), 4 minute e outros grupos ídolos que voaram recentemente à Pattaya, Tailandia para filmar esse especial.

Os membros participaram de vários jogos para ser elegido o rei e a rainha. Abaixo você confere os vídeos! ^^

King of Idol - part 1/11

King of Idol - part 2/11

King of Idol - part 3/11

King of Idol - part 4/11

King of Idol - part 5/11

King of Idol - part 6/11

King of Idol - part 7/11

King of Idol - part 8/11

King of Idol - part 9/11

King of Idol - part 10/11

King of Idol - part 11/11

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Olá Hoshina-chan!

    Li seu comentário no meu blog e achei super legal sua atitude de influenciar os amigos a assistirem doramas. Eu mesma conheço pouquíssimos que gostam. Sabia que eu tinha o maior preconceito só de ouvir falar de novelas japonesas? Incrível né! Também, eu era totalmente leiga no assunto. Quem acabou me influenciando foi meu irmão e minha mãe.

    Minha tia emprestou um dorama japonês e disse que era muito bom. Em casa, ninguém nem sabia o que era isso. Acredita que nem tive a curiosidade de olhar? Meu mundo se restringia única e exclusivamente as produções norte-americanas.

    Pois bem, um dia meu irmão estava sentando na sala assistindo o tal DVD. Minha mãe ficou toda empolgada e se juntou a ele. Eles ficaram me chamando e eu só enrolando... tudo isso pra não assistir. No outro dia, aconteceu a mesma coisa. Só que dessa vez eu queria descansar no sofá. Juntei a eles e passado poucos minutos, aquilo foi me interessando.

    Lembro até hoje da cena. Era uma garota jogando basquete com outras pessoas na quadra. Logo depois fiquei sabendo que ela estava doente. Aquilo começou a me interessar mais e mais. Depois surgiu um rapaz super fofo, chamado Haruto (sim, o dorama é “Um Litro de Lágrimas”!). Logo comecei a perguntar pro meu irmão sobre detalhes que eu não estava entendendo e eles loucos para assistirem. Resumindo: virei fã de doramas! Bem, deixa eu parar por aqui, se não você vai acabar dormindo rs...

    Bjuss e até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo é assim antes de ver os doramas... Eu também não me interessava muito por isso no inicío, afinal, eu ainda estava na onda dos animes XD

    Certo dia um amigo meu disse que tinha gostado muito de um dorama e que eu deveria assistir pois valia a pena. Eu achei que seria que nem novela brasileira, cheia de traição, sexo, chifre, etc. Mas depois que eu começei a ver, não consegui mais parar!

    Era uma coisa incomparável! Uma novela que valoriza as mínimas coisas, os minimos gestos! ^^ Depois fui assistindo cada vez mais doramas e deu no que deu! XD

    Agora eu começei a viciar os outros... Vamos espalhar a nossa paixão pelo mundo, né Cacá? XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=