quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

G-Dragon, TOP e Seungri revelam seus tipos ideais!

g-top seungri powertime cov

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Atualmente três membros do Big Bang, G-Dragon, TOP e Seungri estão promocionando seus trabalhos musicais, GD e TOP como uma dupla e Seungri sozinho. Recentemente, os três garotos se apresentaram no programa da SBS "Choi Hwa Jung's Power Time"

O trio realizou uma divertida entrevista que toda VIP deve saber, já que eles revelaram quais suas garotas ideais. O lindo Maknae do Big Bang Seungri, contou sobre seu tipo ideal:

"Tem que ter muito aegyo (atos fofos) e uma voz brilhante"

Enquanto que TOP revelou:

"Eu gostaria de uma mulher que saiba se vestir. Não apenas seu aspecto físico, mas também sua maneira de falar. Alguém que seja respeitosa com os adultos."

G-Dragon disse:

"Alguém que saiba cozinhar bem. Não sei cozinhar, assim quero que ela seja capaz de ensinar-me coisas que não estou muito familiarizado."

g top seungri powertime 2 G Dragon, TOP & Seungri Revelan sus Tipos Ideales!!

Choi Jung Hwa DJ do programa lhes perguntou: "Quem é o mais bonito?" e Seungri respondeu:

"TOP é o mais bonito. Ele já tinha um bom aspecto, inclusive antes do nosso debut. Acredito que teremos que conseguir uma réplica de seu rosto e conservá-lo em um museu."

TOP respondeu timidamente: "Não me faça antis!"

O que diivertiu todos no estudio, mas Seungri continuou brincando com seu Hyung:

"Inclusive agora, ele é tão bonito. Basta olhar seus cílios! "

Fonte: bigbangupdates / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san!=^.~=

6 comentários:

  1. Buááá não me encaixo em nenhuma das opções deles ;___;

    ResponderExcluir
  2. O pior é que eu tbm não! T-T
    Não sou fofa, não sei me vestir (ou sei...?) e não sei cozinhar, a menos que o GD queira comer miojo e comida congelada todo dia... XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. :O A Seungri, não sei se sou assim, as vezes me chamam de fofa, mas será que sou?

    ResponderExcluir
  4. Kell, estou torcendo pra que vc não seja, assim a concorrência diminui! ushausauhsau brincadeira, viu? XD

    Se vc for fofa mesmo, bom pra você, porque eu fui uma das primeiras a ser excluida da lista! T-T

    Obrigada pelo seu comentário e volte sempre! ^^
    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ... Muito bom, eu não sei cozinhar ainda mas tou aprendendo aos poucos quando tenho paciência kkk mas eu acredito que sou fofa, e sei cantar... Espero que isso seja suficiente kkkk

      Excluir
    2. Infelizmente, assim como o G-Dragon eu procuro alguém que saiba cozinhar... mas quem sabe a gente não pode aprender juntos! kkkkk Eu não fofa, mas sei desenhar e... e... tenho um blog que fala sobre k-pop! (isso conta?) kkkk

      Ja ne! =^.~=

      Excluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=