domingo, 13 de fevereiro de 2011

Girlgroup de Hip Hop, Coin Jackson, lança single de estréia "Beginning"

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Como você deve saber, Coin Jackson têm ganhado muito atenção por ser o primeiro "girlgroup asiático de Hip Hop". As pessoas têm muitas expectativas para esse grupo de seis garotas.

Depois de revelar seu primeiro vídeo musical, Feedback, essas garotas lançaram um single debut "Beginning", no Dia dos Namorados, junto com uma música tema e uma nova faixa denominada Rumor. O single também inclui músicas instrumentais de ambas as músicas e o MV de feedback.

Embora essas faixas pertençam ao gênero hip hop e não mostrem sinais de uma capella, elas ainda mostram os papéis dos seis membros como cantores reais e não rostos bonitos. Notando a falta de auto-tune (uma matriz sonora que serve para corrigir as performances no vocal e instrumental. Ela é usada para disfarçar imprecisões e erros, e permite que muitos artistas produzam mais precisamente suas músicas), os internautas têm elogiado o poder de voz que elas possuem, sobretudo, na segunda faixa Rumor.

Os membros são: a líder Mari, Kora, Eunbit, Jihoo, Maxi e a Maknae Wooyoo.

Feedback:


Rumor:


Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante de Rumor, elas parecem ser promessas mesmo! cantam d+! bjos

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan! ~~ ^^
    Tbm gostei muito! O ritmo é bem agitado e contagiante! E ter uma voz dessas sem auto-tune é quase uma bênção! o.O Acompanharei a carreira dessas meninas com certeza! XD

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=