sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jung Yong Hwa e Park Shin Hye protagonizam um novo dorama?

Jung Yonghwa Park Shin Hye

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Fãs do casal Shin woo e Go Mi nam, vocês podem comemorar, já que há grandes possibilidades de que a popular atriz Park Shin Hye e o lindo líder do CNBLUE, Jung Yong Hwa protagonizem um dorama.

Foi informado que ambos estão sendo considerados para o próximo dorama da MBC "Festival" do produtor Pyo Minsoo, cujo dorama estaria previsto para estrear em junho. "Festival" é um dorama juvenil ambientado na escola de artes cênicas. Um membro responsável pela produção, declarou:

"O protagonista masculino é um membro de uma banda escolar. Ainda não pudemos escolher um ator que pudesse tocar um instrumento ou cantar. Oferecemos o papel à Jung Yong Hwa porque ele já atuou antes."

Até o momento sabe-se que Jung Yong Hwa está considerando seriamente a possibilidade de fazer o papel. sua agência FNC Music confirmou que Yong Hwa recebeu a oferta, mas teria conflito em sua agenda, já que o comeback do CNBLUE está programado para a quarta semana de março.

A agência de Shin Hye, Aba Entertainment, declarou que havia gostado da história:

"Acreditamos que Park Shin Hye poderá mostrar seu encanto ao atuar como uma jovem alegre. O roteiro é divertido. Atualmente estamos conversando com a equipe de produção e vamos decidir em breve."

Se ambos aceitarem os papéis, seriam sua primeira atuação desde You're Beautiful.

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=