segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Kim Jung Hoon voltou!

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Finalmente o popular cantor e ator Kim Jung Hoon, conhecido por seu papel como o príncipe Yul no popular dorama "Goong", finalmente voltou, nesta manhã de 28 de fevereiro, logo depois de ter servido seu país por dois anos, atravéz do serviço militar obrigatório.

As primeiras declarações de Jung Hoon como civil, diante de mais de 300 fãs que o esperavam foram:

"Faz dois anos, quando entrei no exército, realmente não senti que o tempo estava passando. Agora que eu vejo todos os fãs que me esperaram, sinto um nó na garganta. Completei meu serviço com segurança e ainda que não exista nada especial, já que é algo que todos devemos fazer, espero que meus juniors e meus superiores permaneçam sanos e o façam bem."

Jung Hoon também declarou que está muito ancioso para voltar a atuar, logo depois de ter visto o popular dorama "Secret Garden":

"Eu via Secret Garden, durante os fins de semana e ficava com ciúmes deles poderem atuar, realmente estava enciumado por eles serem capazes de atuar, e eu queria desesperadamente fazer o mesmo. Acredito que começarei a filmar meu novo dorama no final da primavera."

Kim Jung Hoon terá uma agenda apertada durante os próximos meses, já que têm programado um fanmeeting japonês no Saitama Super Arena no dia 14 de março, seguida de vários fan-meetings na China. Dia 8 de abril, lançará um novo álbum, seguido de várias atividades na Coréia.

Aqui algumas imagens:





Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Olá Hoshina! Nossa, ele mal voltou e já está com a agenda lotada heim... E obrigada por esclarecer a minha dúvida no post anterior, sobre o serviço militar.

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    pois é, né? Ser artista não é só um mar de rosas, eles têm que se esforçar muito... :/

    De nada! ^^ Pra falar a verdade, eu adoro dividir meus conhecimentos com os outros, por isso fiquei muito feliz em responder sua pergunta! ^^

    Qualquer dúvida, fique a vontade pra perguntar!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Ah, pode ter certeza que irei perguntas rs.
    E adorei esses emoticons! Esse :d é um charme só. Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Cacá,
    Pode perguntar sim! :r
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tbm adorei esse amoticon :d

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=