quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Kimi ni Todoke: mangá é anunciado pela Panini

Yooooooooooooooooooo!!!

Após lançar os desconhecidos Astral Project e Voices of a Distant Star, a Editora Panini finalmente anunciou o seu primeiro grande título a ser lançado em 2011. Trata-se do shoujo Kimi ni Todoke, uma das séries mais vendidas de 2010.

O mangá é escrito e ilustrado por Shiina Karuho, é publicado na Bessatsu Margaret e até o momento tem 12 volumes encadernados. Além disso, o anime baseado no mangá ganhou sua segunda temporada no mês de janeiro e continua em exibição. A obra terá periodicidade bimestral e custará R$ 9,90.

Kuronuma Sawako é totalmente incompreendida por seus colegas. Seu comportamento tímido e doce é muitas vezes confundido com um comportamento mal-intencionado. Isto é devido a sua semelhança com a menina fantasma do filme “O Chamado”, o que levou seus colegas a lhe dar o apelido de Sadako.

Desejando fazer amigos e viver uma vida normal, ela é atraída naturalmente para Kazehaya Shouta, o cara mais popular da classe, cuja personalidade lhe rende uma grande admiração de Sawako. Então, quando Kazehaya começou a falar com ela, talvez haja esperança para as amizades que Sawako sempre desejou e quem sabe um romance.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Quero muito assistir a versão em live action desse mangá, com o fofo do Miura e da Tabe =)

    ResponderExcluir
  2. Ai parece super kawaii!!Mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  3. Cacá, somos duas! Queria muito saber se tem algum fansub que tah legendando esse dorama, ja procurei em varios lugares e não achei :/

    Nesita! Tbm estou super anciosa com o lançamento dele no brasil, a historia é super fofa! ^^

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=