sábado, 19 de fevereiro de 2011

MBLAQ repackaged BLAQ Style

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

J.Tune Camp anunciou que MBLAQ lançará um repsckaged de seu álbum Style chamado: "BLAQ Style - 3D Edition" e será lançado dia 22 de fevereiro tanto online como em lojas de músicas. Este repackaged conterá as 13 canções de seu álbum Style, assim como 3 novas músicas, que segundo as informações, foram compostas pelos próprios membros do MBLAQ.

Um representante da J.Tune declarou:

"Com excessão de Mir, que recentemente se submeteu à uma cirurgia na parte baixa da coluna, os membros do MBLAQ estão muito ocupados preparando-se para a promoção. Lee Joon também se recuperou de sua lesão e voltará ao grupo."

O representante acrescentou:

"Ainda que a condição de Mir tenha melhorado muito, temos de ser extremamente cuidadosos. Ele quer participar das promoções ainda que seja estando apenas sentado no palco, por isso estamos considerando criar uma coreografia que possa ser executada facilmente. Mas, na pior das hipóteses, apenas quatro membros serão capazes de levar a promoção adiante."

Fonte: Kibecy's Blog / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=