quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mir faz cirurgia na colluna!

Mir BlaqStyle 2

Yooooooooooooooooooo!!!

Ontem tivemos a notícia de que Mir, maknae do MBLAQ, devia ficar em repouso devida à dores na coluna, mesmo que a princípio tenham dito que a lesão não era tão grave e que ele só precisaria descansar e fazer fisioterapia para se recuperar, foi informado que Mir foi submetido a uma cirurgia.

Um representante da J.Tune Camp declarou:

"Dia 7, Mir visitou o hospital depois de sua gravação para o programa da SBS 'Star King' após sentir dores constantes na parte inferior das costas. Ele foi informado pelos médicos que tinha hérnia de disco vertebral"

Acrescentou:

"Dia 9, fez uma cirurgia no hospital Kangnam e agora está se recuperando. "

Para aliviar o coração dos fãs ansiosos, o representante garantiu, "A cirurgia correu bem, mas temos que esperar a sua condição... Isso requer descanso imediato, o que dificulta as promoções atuais do MBLAQ ".

O representante também repondeu à pergunta de quanto tempo levará até que Mir possa voltar às suas atividades com o MBLAQ.

"Nesse momento não estamos seguros de quanto tempo ele terá de descansar. Sua saída do hospital depende de seus exames e o processo de tratamento, mas desejamos que se recupere rapidamente."

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=