quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mir (MBLAQ) sofre uma lesão!

Yoooooooooooooooooo!!!

Mir (MBLAQ) sofreu uma lesão em sua coluna, ainda que seja não seja grave, a J.Tune Entertainment anunciou à Money Today Star News:

"Mir foi hospitalizado dia 7 de fevereiro devido à uma dor na parte baixa de sua espalda. Por enquanto, descansará. A parte baixa da espalda de Mir não está em boa forma e devido aos horários de filmagem planificados, sua condição piorou. Ele têm de receber terapia física diária para melhorar."

Mir atualmente está dividindo seu tempo entre o hospital e sua casa. Portanto MBLAQ continuará a promoção de seu álbum com 4 membros.

Como consequencia, a apresentação do MBLAQ no "M! Countdown" será apenas com 4 membros. A J.Tune também decidiu que, mesmo que a lesão de Mir não seja grave, eles tomarão todos os precauções necessários para evitar qualquer lesão maior.

Fonte: Kibecy's Blog / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Ai meu Deus... Meu pequeno... *o* Ai meu coração.. ai, ai...

    Espero que ele melhore... Sei que ele vai melhorar, mas só de imaginar que ele teve que passar por isso, me dói.

    ~~♥

    ResponderExcluir
  2. Meu coração tbm ta doendo... T-T

    O pior é que ele teve de fazer uma cirurgia agora, ai ai T-T melhoras Mir!!!!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=