sábado, 5 de fevereiro de 2011

Paradise Kiss agora tem conta no twitter

Yooooooooooooooooooo!!!

Foi criado uma conta no twitter para o Live-action de Paradise Kiss, a conta será atualizada com tweets que nos mostram cenas por trás das câmeras da série e da Staff. E isso não é tudo! Vocês ainda poderão conhecer os artigos de moda usados no filme.

Os amantes da moda estarão encantados de encontrar que a "visão do mundo no mangá original se manterá" jé que será possível encontrar peças de roupas de marcas populares como "Rosa L'est", "Snidel" e "Jillstuart"

Conta do twitter: http://twitter.com/#!/parakiss_movie

Fonte: Tokyohive / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. AH! Que demais *-* eu já vou seguir eles, só para ver as imagens :P (valeu a pena ter feito uma conta no twitter --')
    Ah! Hoshina-san, domo arigatou pela informações, você sempre me deixou muito bem informada em relação ao mundo dos famosos, já que eu sou meio (meio? Na verdade muito ^^') desligada rs'

    kisses e jyaane o>.<o

    ResponderExcluir
  2. eu já estou seguindo tbm! ushausuasaus
    Eu só uso o twitter pra seguir os famosos e alguns sites legais mesmo... porque pra conversar mesmo... :/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    De pouquinho em pouquinho eu pretendo te manter mais informada ainda! ^^ Obrigada pelos elogios! Você sempre levanta meu astral, mari! ^^ Arigatou!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=