terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

[Spoiler: Dream High] episódio 14

Yooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Assim como eu, aposto que todos os fãs de Dream High estão loucos para saber um pouquinho do que vai acontecer nos próximos episódio desse magnifico dorama, né? E já posso adiantar que nesses últimos episódios muita coisa vai acontecer! Yo dramas, disponibiliza os próximos episódios de Dream High!

Vamos começar com um desafio que aparece nesse espisódio: Uma audição está sendo realizada pela EMG Entertainment para novos talentos. Porém, as condições são muitas... Os participantes devem enviar: (1) Um vídeo de três minutos com um de seus talentos; (2) Uma música composta por ele mesmo; (3) Com legendas em inglês, idealmente três linguagens; (4) que tenham ganhado pelo menos 10 concursos relacionados à música. Resumindo, essas exigências desqualificam todos os alunos, que suspiram por não poderem participar das audições.

Acontecem alguns probleminhas com o Jin Gook, que na tentativa de ajudara Baek Hee, acaba recebendo toda a culpa. Hye Mi pede desculpas a Jin Gook: "Eu sei que deveria estar ao seu lado ao invés de Baek-hee, mas eu não posso fazer isso." Ela se sente ainda pior do que Jin-gook, que sorri compreensivamente com sua escolha.

Sam-dong tenta animá-la com um trocadilho idiota, o que não funciona, então ele aperta seu rosto e diz a ela para forçar um sorriso de qualquer maneira:

Sam-dong: "Você sabe o que significa se tornar um adulto? Significa que existem cada vez menos motivos para sorrir. Então nós teremos que sorrir ainda mais, mesmo se tivermos de forçá-lo. Como Jin Gook."

Pela primeira vez em todos os episódios, você vai ver o pai de Jin Gook agir como um pai. Acreditando e defendendo seu filho até o final e fazendo uma grande revelação na frente de todos os repórters.

Também vai aparecer uma parte em que a Baek Hee sente-se culpada por tudo que está acontecendo com Jin Gook e resolve contar a verdade a todos, começando com Hye Mi. Ela pede desculpas por tudo e confessa que foi ela que jogou o vaso de flores na cabeça de Hye Mi. Baek Hee diz estar muito assustada com os acontecimentos de sua vida e pede para que Hye Mi lhe cante a canção "Goose's Dream".

Jason, Pil Sook, Hye Mi, Sam Dong, Jin gook e Baek Hee decidem participar da audição citada no início do post. (Eu não podia deixar de colocar a foto acima, né?) Depois dessa decisão, Hye Mi chama Pil sook em um canto e pergunta como vai sua relação com Jason, Pil Sook revela que ele escorregou em seu armário e disse: "Miss Sushi, i love you" OMG! *0*

Fonte: Dramabeans / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Eu preciso ver esses episódios!!!!!! Eu vou morrer! hauhauhau fã louca!
    Amo esses spoilers Hoshina! bjos

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan! Eu tbm amo meus spoilers aushaushuasushasa *se achando* Que bom que mais alguém é fã de Dream High! XD

    Eu tbm quero ver!!!!!
    Tô cada vez mais anciosa!!! >.<

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=