sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

[Spoiler: Dream High] Episódio 15

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Capítulos finais de Dream High, quem será que a Hye Mi vai escolher? Neste episódio, ela estará em dois dilemas: Clássica ou pop; Hottie nº 1 ou Hottie nº2? Simplificando, Jin Gook ou Sam Dong?

Hye Mi percebe que está correndo atrás de Sam Dong, o que significa que ela AMMAAAAA ele! Pra piorar a situação, ele está indo na direção dela com Jin Gook ao seu lado, portanto ela se enconde atrás da porta para fugir deles.

Ela inclina a cabeça e diz para si mesma: "O que você está fazendo? louca, louca, louca!"

Hye Mi quer evitar a qualquer custo encontrar Sam Dong (já que ela não sabe exatamente o que sente por ele), mas isso não dá certo, afinal eles acabam se encontrando. Hye Mi começa a correr e Sam Dong simplesmente vai atras dela, pois ele não sabe por que ela está fugindo dele.

Ele finalmente a segura e pergunta porque ela está fungindo, Hye Mi responde: "Eu não estou fugindo... eu estou... me exercitando!"

Sam Dong orgulhosamente mostra o contrato e ela diz parabéns distraidamente, sem nem sequer olhar para o contrato. Sam Dong: "E isso é a expressão de parabenizar alguém?" Hye Mi: "Este é o meu rosto de parabéns".

Hye Mi chega em casa e seu pai tenta cumprimentá-la com um abraço e ela responde em lágrimas. Ele promete que desta vez, todos eles poderão ficar juntos... na América.

Droga! O pânico toma conta de Jin Gook e Sam Dong que até agora estavam discretamente felizes por ela. O pai diz que já está tudo pronto e que eles poderão viajar semana que vem, enquanto isso podem ficar hospedados em um hotel. Hye mi não quer ir à um hotel tão de repente, oh-Hyuk diz que eles podem ficar na casa, porém não há mais quartos disponíveis...

O pai de Hye Mi vai para o quarto de Jin Gook e Sam Dong e anbos lhe oferecem sua cama quase em um uníssono: "Você pode dormir aqui senhor!" ushaushaushua Qual cama o pai da Hye Mi vai escolher?

Hye Mi não sabe o que fazer e fica vagueando pela rua. Perdida em seus pensamentos ela encontra Jin Gook, e lhe pergunta o que deveria fazer, já que nenhum dos dois é cem por cento (Jin Gook e Sam Dong). Ele diz a ela que se as escolhas fossem cem por cento, não seriam uma escolha e sim uma resposta, o fato de ambos serem cinquenta por cento torna isso uma escolha e ela deve pensar cuidadosamente. Ele acrescenta que, uma vez que ela fizer sua escolha, deve seguir em frente transformando essa escolha em cem por cento, para provar a si mesma que fez a coisa certa.

Eu não poderia deixar de falar do casal mais fofo de Dream High! *0* Durante uma entrevista, Jason lança um olhar de raiva para cada pergunta que é feita. Seu rosto cai quando ele percebe que andou em linhas retas na cova do leão.

O entrevistador começa a nomear todos os talentos de Pil sook e em seguida, adiciona o maior talento de todos: Tranformação, retirando um enorme foto dela de um ano atrás (quando ela ainda estava gorda). Pil Sook entra em pânico por um segundo e sua voz começa a ficar vacilante... Mas logo depois ela pega a foto e faz uma piada com isso, Jason suspira aliviado.

Fonte: Dramabeans / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Oiiiiieee!
    LamenItira Invadindo Mais um SUPER blog, hoje e o seu dia finall..
    OKSOSKPOSKP' [ Brinks Tá! ]
    Pqe eu sinto qe perdi alguma coisa!
    EEEEEEEEEEEEEEEE' e claro que perdi, por naun ter visto nem um epi desse dorama!
    OPKSOPSKOPSKP'
    mas prometo que quando tiver um tempinho To eu laá!
    OPKSOPSKOP'
    Kis Kiss,'
    AMEIIIIIII O BLOOGG"
    Bye Bye KKISSS' -> Do LamenItira!

    ResponderExcluir
  2. Lamenltira,
    Nunca é tarde demais pra começar a ver um dorama! ^^ Mas já vou avisando: Quando você começar a ver Dream High, pode esquecer o resto dos seus compromissos! XD eu mesma, quase esqueci de dormir pra ver o episódio 15 legendado em inglês! ushushuahsuahushaushuas Mas valeu a pena, admito! u.u

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=