quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

[Spoiler: Dream High] IU nas pontas do pés para dar à Wooyoung um...

Yooooooooooooooooooooo!!!

Os fãs de "Dream High" foram aos céus com o beijo Super-fofo da Pil Sook (IU) com o Jason (Wooyoung).

No episódio de ontem de Dream High, Jason procidenciou uma oportunidade para Pil Sook aparecer na rádio. No caminho de volta para casa, Jason sugere que ela exclua as fotos de quando era gordinha, e ela responde: "Aqueles foram os meus dias mais felizes".

Eles respondeu: "Bem, há uma outra pessoa que amava aqueles dias também", Jason pegou o seu celular e mostrou uma foto dela de quando tinha 82 kg.

Emocionados, ambos se olham intensamente, até que Pil Sook fecha os olhos esperando um beijo. Achando a cena engraçada, Jason decide se esticar e dar um beijo no bicho de pelúcia que a Pil Sook estava carregando. Ele brincou: "Por que você fechou os olhos? Você esperava algo assim?" Pil Sook melancolicamente respondeu: "Eu não esperava nada!"

Jason em seguida lhe deu um beijo na testa, o que inspirou Pil sook à envolver seus braços em volta de seu pescoço e ficar nas pontas dos pés, puxando-o para um beijo.

Netizes comentaram: "Vendo a cena real, o beijo foi muito mais romântico", "Eu quero a IU me dando um beijo na ponta dos pés também" e "O coração de seus fãs foi demolido"


Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais mina-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Nossa Hoshina... tá por dentro de tudo que acontece nos doramas heim!

    ResponderExcluir
  2. OMO morri! X.X Eu necessito ver esse episódio!!!!!! Que lindo foi!!! Esse casal é o mais fofo que já vi! bjos

    ResponderExcluir
  3. Cacá, ushaushuhsuah tem que estar mesmo, né? O ruim é que com esses spoilers, eu fico com cada vez mais vontade de ver os capítulos finais de Dream High! >.<

    Deia-neesan! muito fofo mesmo! Poxa, adorei a atitude da pil sook! O Jason só ficou enrolando pra dar um beijinho dela, então ela partiu pra cima! uhhuuuuuu!!!! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=