quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[Spoiler: Dream High] Kim Soo Hyun perfomance no "Dreaming"

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Dia 15 de fevereiro, no episódio de Dream High, Sam Dong fez o coração de todos vibrarem ao fazer uma performance emotiva no 'Dreaming'.

Depois que sua audição foi danificada, Sam Dong enfrentou a possibilidade de perder seus sonhos. Ele chegou à conclusão de que um passo perfeito seria a sua única esperança, e assim ele vai pedir ajuda a Pil Sook.

Pil Sook aconselhou: "Memorize uma canção e faça as suas cordas vocais se lembrarem", e "Desde que você tenha uma relação excelente, tudo que você precisa fazer é focar no resto e tudo vai funcionar".

Sam Dong e Pil Sook formaram um dueto com Jinwoon e Changmin "Can’t I Love You?".

Com seu excelente desempenho ele ganha um classe A +, e mais tarde ele faz uma performance "Dreaming" em seu showcase.

Os telespectadores impressionados com sua perfomance, deixaram recados como: "Fiquei tocada pela música de Kim Soo Hyun", "Sam Dong chorou, e eu também! Daebak tocado" e "Atuando, cantando, não há nada que ele não consiga fazer!"

O episódio alcançou 20,1% de audiência de acordo com a AGB Nielsen Media Research.



P.S. Peguei a mania de ficar dedicando os posts para as pessoinhas que assim como eu, amam o mundo asiático, então pra não perder o costume, dedico este post à Deia-neesaan, que está assistindo Dream High também! ~~ ♥

Fonte: Allkpop / tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Nossa me arrepiei e chorei aki! Eu preciso ver esse episódio!!!!!Sam Dong!!!! T______T

    ResponderExcluir
  2. Yo!
    Eu estava pensando, você havia comentado sobre postar mais sobre música asiática... então quero fazer uma proposta: não sei se você é muito ocupada, mas o que você acha de fazer um quadro sobre cultura asiática (mas principalmente música asiática)lá no Be Like Me, algo como um post por semana?
    Ja ne ^^!

    ResponderExcluir
  3. Deia-neesan! Eu quase choreiii! Muito triste! porque eles deixaram o pobre do Sam Dong surdo... *chorando...* Eu também! E ver principalmente que significa aqueles sinais que a Hye Mi fez! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=