segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Taecyeon, Wooyoung e Suzy partilham seus pensamentos sobre o final de "Dream High"

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Na manhã do dia 28 de fevereiro, Taecyeon, Wooyoung e Suzy, expressaram seus sentimentos de finalmente concluir o tão-amado dorama "Dream High".

Suzy, que desempenhou o papel de Hye mi, expressou: "Eu estou feliz e um pouco chateada. Foi meu primeiro projeto, bem como um papel de liderança, então eu fiquei preocupada com muitas coisas. Felizmente fui capaz de concluir Dream High com o amor e o apoio da minha família do dorama. Sei que deixei a desejar, mas vou trabalhar minhas habilidades à fim de melhorar como atriz e conhecer todos vocês novamente. Minha familia em Dream High, minhas uniies do Miss A e todos aqueles que amaram Dream High, Obrigada. Eu nunca esquecerei o inverno que passei sendo a Go Hye Mi."

Taecyeon, que protagonizou o papel de Jin Gook, comentou: "Foi uma oportunidade para mim trabalhar com os seniors e, bem como crescer como ator. Estava preocupado se seria capaz de fazer tudo bem, já que eu estava desempenhando o papel principal em meu segundo projeto, mas com a ajuda e o apoio dos meus amigos, do JY Park e todos os membros da equipe que fizeram o dorama brilhar, eu fui capaz de participar de um projeto significativo. Estava muito frio nas fimagens, mas passei um inverno muito bonito."

Wooyoung, que fez o papel de Jason, concluiu: "Como poderia ser, Dream High já está chegando ao fim! Eu estava nervoso, especialmente porque foi minha primeira vez atuando e por causa da quantidade de linhas em inglês que e tinha, mas fui capaz de superar tudo isso com a ajuda de Taecyeon, meus superiores e os diretores. Foi uma experiência extremamente significativa, portanto, eu gostaria de agradecer a todos aqueles que apoiaram e amaram o Jason."

Confira o último episódio às 9:55 PM KST!

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=