segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

UEE é atacada por fãs de Seungri

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

UEE de After School apareceu na SBS "King of Idols", depois da exibição do programa, sua mini página foi inundada de comentários maliciosos.

Para aqueles que não ouviram falar de "King of Idol", foi um programa especial de Ano Novo lunar onde havia um grande número de ídolos competindo entre si em vários jogos. Mas havia algo interessante - os ídolos tembém teriam de participar de um "Jogo de namoro" onde teriam de escolher um parceiro do sexo oposto. A filmagem ocorreu em Pattaya, Tailandia durante duas noites e três dias.

Quando o episódio doi emitido dia 2 de fevereiro, as fãs de Seungri do Big Bang se enfureceram com o desprezo que UEE teve com seu ídolo.

Em primeiro lugar, durante o jogo King of Strateg (em que as equipes rivais tiveram que empurar uns aos outros na água) UEE declarou: "Só quero superar Seungri" e terminou empurando-o na água durante o jogo. Sem falar que durante o jogo de namoro, Seungri abriu seu coração à UEE - mas só recebeu um "Não, obrigada" então UEE terminou escolhendo Jinwoon de 2AM.

Depois de ver o comportamento de UEE, os fãs de Seungri atacaram a mini página principal de UEE com comentários maliciosos.

Ao ver esses comentários negativos, alguns internautas declararam: "Isso é exagerado. Inclusive se estão chateados, como fãs de Seungri, acredito que esse tipo de comentário não deveria ser visto" e "E se Seungri visse esses comentários?"

Fonte: Kibecy's blog / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=