terça-feira, 15 de março de 2011

"Come To Play" revela fotos de infância de IU, Jiyeon e Luna

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Dia 14 de março, o programa "Come To Play" revelou a foto de identificação da IU.

Foi passado um saquinho, onde dentro dele havia um cartão de identificação. Nele, é possível ver os olhos de IU brilhando, que recebeu respostas entusiasmadas dos fãs.

Havia outros objetos dentro da sacola da IU, incluindo um livro novo, extrato de pêra, e 1.000 won.
IU, Jiyeon e Luna

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Olha a IU de novo... (tadinho do Kim Tae Woo! :b)
    Adorei as fotos. Se eles fossem japoneses, com certeza estariam naquele quadro das crianças, lá no meu blog!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. EEEE toh chegando uhuuuul :o
    ok ok sem mongolise U.U
    mais vim akie pra te dar um presentinho ok?!
    http://lamenitira-lamenitira.blogspot.com/2011/03/selo-sunshine-award.html
    sobre a postagem
    aaaaaa os beb's coreanos são tão fofos neh ?!
    quando eu tiver filho meu filho vai ser asiatico U.U

    neh que eu tenha que ir pra Coreia busca um Kim Hyun Joong ou um Kim Jaejoong pra min

    :i

    recado dado toh indo pacela o/
    KISS!!

    ResponderExcluir
  3. Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkkkkk Deu pra ver que você sentiu muita pena do Kim Tae Woo XD É verdade! ^^ Adoro aquele quadro... todos eram muito fofinhos na infância *--*

    LamenItira,
    Eeeebbbbaaaaa!! presentinho, presentinho, presentinho... *comemora*

    Eu tbm quero uma filhinha assim! *--* Na verdade, quero que ela seja que nem a menininha do dorama "Oh! My Lady!" XD

    Vai buscar o Jaejoong nada! ¬¬' Tem amor a vida não, é? ò.ó Ele é MEU! uhushauhsuahshausau /brincadeira

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=