terça-feira, 22 de março de 2011

Controvérsia sobre HanGeng gerada pela mídia coreana

Yoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Em uma recente entrevista na China, foi feita a seguinte pergunta a HanGeng: “Mais cedo, um membro do Super Junior foi ferido por algo em Shanghai?”, se referindo ao ferimento de HeeChul no rosto causado por um placar que foi atirado no palco.

O site de notícias coreano Newsen, escreveu que a resposta de HanGeng fora de que os membros do Super Junior o haviam proibido de ligar para eles. Em resposta a esta notícia, LeeTeuk escreveu no Twitter “A porta está aberta todo momento. Sempre deixamos o espaço aberto. Espero que você fale sempre a verdade. Nós nunca deixamos escapar de suas mãos. Não quero mais nenhuma dor falsa. Nós somos o Super Junior!! Mas eu ainda espero que você seja feliz”.

Mas a verdade é que a real resposta de HanGeng não fora de maneira alguma a que foi escrita no site do Newsen, o site de notícias coreano interpretou errado a resposta em chinês de HanGeng. A real resposta de HanGeng à pergunta foi “Eu não sei e eu vou ligar para perguntar. Na verdade já aconteceu comigo antes também, mas eu consegui me esquivar na hora”.

Esperamos que a mídia coreana tenha mais cuidado com as noícias postadas em seus sites para evitar mais desentendimentos entre HanGeng e os membros do Super Junior.

Fonte: Sujubr
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=