O coreógrafo do grupo Secret abriu um processo contra uma escola de dança.
De acordo com o tribunal de justiça localizada em Seul, Park, coreógrafo da música ‘Shy Boy’ disse para não utilizar a sua coreografia nas aulas e na divulgação, ao abrir processo contra o instrutor de dança e a escola por violação de direitos autorais, no dia 16 de março.
Park afirmou que a coreografia de ‘Shy Boy’ foi criada por ele, e a utilização desta para ensinar os alunos, sem a sua permissão, é uma violação aos direitos autorais.
Além disso, ele pediu para parar de utilizar a sua coreografia como forma de divulgação da escola e durante as aulas, exigindo 25 milhões won de indenização.
Diante disso, os internautas parecem não concordar com o processo, ao deixarem comentários como, “Se for assim, todas as escolas de dança devem ser fechadas”, “Esta situação mostra que eles gostam muito da coreografia. Acho que ele está exagerando um pouco” e “Acho que ele poderia ter resolvido apenas conversando com a escola para não fazer isso.”
Fonte: SarangingayoAté mais minna-san! =^.~=
que medo :h
ResponderExcluirmeio exagerado da parte dele, ne? G_G
se fosse minha coreagrafia eu ficaria feliz (eu acho xD)
Roberta,
ResponderExcluirAcho que ele quer mais é ganhar dinheiro com isso, ou quem sabe, se tornar famoso. Talvez tenha um outro motivo por trás disso... Sem saber mais detalhes fica difícil saber quem está certo ou errado...
ushuashuashhasuasu
Eu ficaria feliz só de conseguir montar uma coreografia! kkkkkkkkkkkkkk
Ja ne! =^.~=