sábado, 12 de março de 2011

Entrevista com Sandara Park, “Estava tremendo muito … eu desci do 34º andar.”

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Sandara Park do 2NE1 revelou seus sentimentos chocados com a sua experiência no meio do terremoto japonês.

Sandara Park e seus colegas, Park Bom e Gong Minji chegaram juntos na Coréia no dia 12 no vôo 1035 em Asiana Airlines proveniente do aeroporto de Narita, no Japão a cerca de 10:25 no Aeroporto Gimpo. Após as 3 terem passado através da seleção no aeroporto, elas saíram para o portão de entrada em torno das 22:51.
Neste dia, depois de sair do portão do aeroporto Gimpo, Sandara Park havia revelado em uma entrevista individual com a Star News, “Ao mesmo tempo, quando o terremoto aconteceu, nós estávamos no local onde estávamos hospedados no Japão, em um quarto no 34º andar.“,” Como era uma posição mais elevada, tínhamos experimentado uma agitação ainda maior, e fiquei extremamente chocada.

Além disso, ela disse: “Meu corpo tremia tanto que eu fui varrida fora de meus pés“, “Mesmo quando eu estava no vôo de retorno, eu não poderia acalmar-me do choque, e agora, mesmo quando eu penso sobre aquele tempo eu estou tão assustada.

Sandara Park relatou: “Após a agitação se acalmar um pouco, eu tinha descido do andar que eu estava para o primeiro andar e mudei o meu corpo para um local seguro“, “Mesmo quando o terremoto começou, havia alguns fãs japoneses na frente do nosso hotel, e fiquei extremamente preocupado com essas pessoas também.

Ela acrescentou: “Inclusive eu, as nossas membros eram todos muito chocados, mas estávamos mais preocupados com os fãs japoneses e os japoneses do que nunca.” “Esperamos que os fãs que tinha nos apoiado quando chegamos no Japão, estejam todos seguros e esperamos que não tenha mais lesões deste terremoto “.

Neste dia, ela tinha saído para a entrada do aeroporto, com uma atadura no dedo da mão direita, e causou muita curiosidade sobre a origem do mesmo. Em relação a isto, os representantes de Sandara Park explicaram, “Isto não é por causa do terremoto, ela, acidentalmente, se machucou no banheiro e assim que colocou um band-aid“.

Fonte: 2ne1Evolution
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ela estava no Japão:e
    Deve ter sido assustador ter passado por essa experiência...
    Ainda estou em estado de choque depois de saber que tudo isso aconteceu por lá.
    Desejo muitas melhoras as meus amados japoneses!:n
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo para otakus,
    sim, sim, ainda mais estando no 34º andar...
    Fiquei realmente muito preocupada com todos, muitos famosos haviam viajado ao Japão para promocionar, fazer fanmeetings etc.

    Espero que toda essa aflição acabe logo, e que eles tenham força pra aguentar tudo o que está acontecendo! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=