terça-feira, 29 de março de 2011

Kang Ho Dong fez Luna do F(x) chorar?

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Na gravação do próximo episódio de Strong Heart, Luna do F(x) revelou que o apresentador e comediante, Kang Ho Dong, a fez chorar uma vez.

Ela explicou: "Antes da minha estréia, o primeiro programa em que eu apareci foi o Star King, e todos ao meu redor me disseram para não magoar ou desapontar Kang Ho Dong."

Kang Ho Dong parecia um pouco surpreso quando Luna acrescentou: "Eu começei a gravação nervosa, e quando terminou, Kang Ho Dong me chamou. Eu quase começei a chorar a chando que ele diria palavras duras pra mim."

Aparentemente, Luna não apenas chorou, como também gritou. Infelizmente, você terá de descobrir o que aconteceu amanhã, quando o programa for ao ar.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. oh god XD
    a Luna é tão fofinha

    alias, o blog ta lindão *u*

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    uhushauhshuas muito fofa! ^^ eeeeebbbaaaaa!!! Que bom que gostou! ^^ Só acho que deveria mudar um pouco o background... tah dando poluição visual... o que vc acha?

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  3. ah, bem
    eu presto mais atenção no que você posta, então quase não noto o BG x3
    mas se achar que deve mudar, mude :3

    ResponderExcluir
  4. Roberta,
    Acho que não vou mudar não! ^^ Fiquei tão feliz com "eu presto mais atenção no que você posta, então quase não noto o BG"! *emocionada e se achando* ushaushusuhsuashu

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=