domingo, 13 de março de 2011

Kim Hyun joong em nova CF para Coupang

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Faz apenas alguns dias que a Coupang lançou uma CF com Kim Hyun Joong como modelo. Agora, a companhia voltou a lançar uma nova CF. Confira:


Além do mais, a imprensa coreana informou como a popularidade de Kim Hyun Joong ultrapassa fronteiras, sendo popular não apenas na Coréia e na Ásia, mas também no resto do mundo, e é claro, devido a sua popularidade, ele possui fãs de todas as idades.

Recentemente Hyun Joong se envolveu em uma notícia muito comentada entre as netizes coreanas, com um 'furo' na internet onde apareceram vídeos intitulados "Garotas extranjeiras que amam Kim Hyun Joong", algo que atraiu muita atençao dos internautas.

Em um dos vídeos, uma garota de 18 meses de Filipinas, estava vendo uma revista junto com sua mãe, quando viu uma foto de Kim Hyun Joong, ela começou a sorrir e gritar, inclusive lançava beijos para a foto dele. Mas ela não é a única, um outro vídeo, de uma garota da Lituânia, enquanto via com sua mãe o MV "Love This Love" do SS501, observava o líder como seu membro favorito. Abaixo, você confere os vídeos:



Como muitos sabem, Hyun joong teria planejado viajar ao Japão dia 12 para o seu fanmeeting, para as promoções de Playful kiss, porém a KEYEAST anunciou que o evento estava cancelou por causa do terremoto que teve no Japão, a empresa pediu a compreensão das fãs pelo concelamente e lamentou os teríveis acontecimentos que o país está vivenciando agora.

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi world
até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Kim é tão fofo! Meus pensamentos positivos para o povo no Japão

    ResponderExcluir
  2. Hoshina..
    como vc n me aviiis de uma notícia dessa ein?!uahshuauhshuauh' que bomq vc resolveu aparecer no meu blog...ja to ficando c saudades...
    e na nossa viagem,temos q ver o hyun joong,ele n pode falta ok?!kissus :*

    ResponderExcluir
  3. Patty,
    Põe fofo nisso! XD Acho que muitas pessoas assistem a propaganda só pra ver o Kim Hyun Joong ushuashuahshashuhs

    Cecíliaaaa,
    É claro, não pode faltar o Kim hyun Joong, os otros integrantes do SS501, o JYJ, o DBSK, o MBLAQ, o BEAST, o Bi Rain, o ZE:A, o SHINee, o Super Junior, o Big Bang, o 2PM etc. XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=