quarta-feira, 2 de março de 2011

Kyuhyun do Super Junior testa sua amizade com Changmin

Yooooooooooooooooooooo!!!

No episódio desta semana de "Super Junior's Foresight", os membros do elenco e Kim Bo Sung e Sung Su abordaram o tema da amizade e lealdade.

Os garotos receberam a missão de chamar seus amigos mais próximos e testá-los secretamente para ver o quão forte era a sua amizade. Eles tinham de enganar seus amigos e fazê-los responder algo como: "Onde você está? Vou até você agora."

Kim Bo Sung ligou para Kim Min Jong, que logo percebeu que tudo não passava de uma brincadeira, já que os dois são bem próximos. Sung Kim Su chamou Du Won Seo.

Quanto ao representante do Super Junior, Kyuhyun, chamou Max ChangMin, que naquele momento estava filmando para o último episódio de seu drama. ChangMin disse que recebeu instruções da equipe de gravação de rejeitar a ligação, mas que no momento em que ouviu a voz de KyuHyun ele entrou em pânico e disse “Certo, eu sei, estou indo agora mesmo!”.

O que mais tocou o estúdio foi quando eles ligaram novamente pra Changmin, e o que eles ouviram da ligação foi a respiração ofegante de ChangMin pois ele havia corrido para conseguir atender a ligação de KyuHyun no estúdio. A amizade leal de KyuHyun e ChangMin deixou os outros membros do Super Junior e os dois convidados com muita inveja.

Confira o episódio completo dia 12 de março às 11:00 KST

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Apesar de não conhecê-lo muito, sempre achei o Changmin um fofo!

    ResponderExcluir
  2. cacá,

    Fofo mesmo! ^^ Muitas pessoas, principalmente famosos, sempre disseram que ele era amigo muito leal e que faria qulquer coisa, caso eles estivesses em apuros! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=