quinta-feira, 31 de março de 2011

MBC permite que os fãs escolham o nome do novo dorama de YongHwa

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Novo dorama da MBc (Título de trabalho: Festival), é pioneiro em uma nova estratégia interessante para gerar audiência - eles estão permitindo que as fãs escolham o nome do dorama.

O dorama já vem ganhando interesse, porque os papeis principais já foram dados ao Jung YongHwa do CNBlue e a atriz Park Shin Hye. Os dois eram um casal muito querido no dorama "You're Beautiful" e essa notícia deixou os fãs animados para vê-los reunidos novamente.

Os autores dos melhores títulos ganharão um óculos de sol da Park Shin Hye e uma cópia do novo álbum autografado do CN Blue "First Step".

Infelizmete, para os fãs internacionais, a página é totalmente em coreano e você tem que ser um membro registrado no iMBC pra votar.

Fonte: allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

10 comentários:

  1. Que legal! A MBC inovou, esse casalzinho de novo vai me matar eles eram tão fofos em You're Beautiful *.* Como nem tenho criatividade não vou tentar participar da promoção XD bjos

    ResponderExcluir
  2. criatividade + nome de dorama + eu = :h

    enfim, ne
    yha! outro dorama com o YongHwa (ainda nem terminei de ver you're beautiful, lol) \o/

    ResponderExcluir
  3. oi``acho seu blog super interessante por isso vou começar a aparecer mais vezes``kkk

    sobre esse post...acho uma otima iniciativa darem oportunidade para os fãs escolherem o nome do drama...té porque afinal são os fãs que assistem eles néh?!!

    (ps: ver esse casal junto de novo me deixa happy``ehehe~~)

    kissus*

    ResponderExcluir
  4. Esse dorama promete. Não vejo a hora de estreiar rsrsrsrsrs :k

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai!Ansiosa pelo dorama!:t
    ....mas :b também queria dar um nome para o dorama!
    Vou tentar, pode ser que consiga registar-me no iMBC

    Ja-nee!

    ResponderExcluir
  6. Deia-neesan,
    Eu também adorava esse casal! Pena que o Shin woo não conseguiu arrancar nem um beijinho da Go Mi Nam, só foras mesmo, sem falar nas vezes que ela deixava o coitado plantado nos resturantes... :/

    Roberta,
    ushushuasuashas Termina de ver logo! XD O fial é bem emocionante! *0* Você vai amar! quer que eu faça um spoilerzinho? *tentando conter a lingua*

    AnusKaツ,
    Pode aparecer o quanto quiser aqui! E Seja muito bem-vinda, ok? XD Também achei muito criativa! Uma maneira dos fãs interagirem com o dorama! XD Pelo menos agora que o Yonghwa é o protagonista, quem sabe ele não termina o dorama com a PArk Shin hye? ^^

    Patty,
    Somos duas viciadas em doramas, que estão anciosas pelo sua estréia! *0* Mas primeiro eles tem que escolher um nome, né? XD

    Nesita-chan,
    Sim, sim, tenta! *--* Vc tem muita criatividade! XD Espero que você seja a vencedora, pelo orgulho de terem escolhido alguém que fale português, né?

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  7. caham, ainda to no episódio 5 *cof cof, morri*
    mas eu aceito um spoilerzinho, só pra... huum
    me preparar emocionalmente (?) :i

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo!Vou tentar um nome muito original!!!*por a minha mente a funcionar a 200%*

    ResponderExcluir
  9. Roberta,
    ushaushuasashuas No episódio 6 tem uma parte muito fofa e triste ao mesmo tempo entre a Go Mi Nam e o shin Woo, é meio que um encontro sabe? Pq é triste? não vou contar! uashushuhausuahu

    Em um certo episódio a história toda da mãe do hyungnim e o pai da Go Mi Nam se esclarece e ambos ficam separados por um tempo...

    No episódio 12 o Shin woo briga (mesmo que um pouco) com a Go Mi Nam dizendo que ela pensava em outra pessoa enquanto ele esperava preocupado por ela em um restaurante!

    No episódio 7 a Go Mi Nam canta uma música triste enquanto olha pro Hyungnim...

    quando o Go Mi Nam verdadeiro retorna, a Go Mi nyu faz planos de viajar para a África e o hyungnim simplesmente a deixa ir... mas depois acorda pra vida XD

    Esses spoilers não vão ajudar em nada, porque eu fiquei com pena de contar as melhores partes, mas tudo bem! XD

    Nesita-chan,
    *tentando passar energias positivas pra nesita para que ela consiga pensar em um bom nome* XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  10. droga,
    eu fiquei achando que vc ia me contar com quem que ela fica D:
    malvada dechu ><

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=