terça-feira, 15 de março de 2011

MBLAQ tem uma entrevista engraçada no banheiro

Yoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Recentemente os membros do MBLAQ, Seungho, Lee Joon, G.O e Thunder, participaram do programa "Refreshing Interview", onde os membros foram entrevistados no banheiro, por G.O.

G.O fazia algumas perguntas aos seus companheiros e se as respostas estivessem incorretas ou não satisfatórias, receberiam um castigo: Bombas de gases. O primeiro a ser entrevistado foi Lee Joon, onde GO perguntou: "Algumas vez recebeu uma ligação de uma estrela feminina?" e Lee Joon respondeu: "É claro, disseram que eu sou atraente!"

GO também pediu que ele classificasse os membros do MBLAQ segundo o grau de atratividade, é claro, Lee Joon classificou ele mesmo em primeiro lugar, Thuder em segundo, GO em terceiro, Mir em quarto e Seungho em quinto.

O segundo foi Seungho, GO também pediu que classificasse os membros do MBLAQ de acordo com o grau de atratividade, e igual a Lee joon, ele elegeu ele mesmo em primeiro lugar, GO em segundo, Thunder em terceiro, Lee Joon em quarto e Mir em último.

GO também perguntou porque Seungho é o único membro que possui um carro: "Para sair com as garotas?", Seungho lhe respondeu que era para levar seu irmão às aulas particulares.

O último membro entrevistado foi Thunder, onde GO novamente perguntou qual era o membro mais atraente, diferente de Lee Joon e Seungho, Thunder não elegeu a si mesmo em primeiro lugar, colocando Mir nessa posição, Seungho em segundo, Lee Joon em terceiro, em quarto ele mesmo e em último GO, portanto recebeu bombas de gases em resposta.

Podem ver o resto da entrevista aqui, onde Thunder também contou como perdeu sua "pureza" por culpa de G.O, ao encontrar em seu computador mais de 30 GB de pornografia (para ver-lo em espanhol, clique no CC)






Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Muito bom! Pena que o Mir não participou. Ia ser muito engraçado com ele.
    E o abs do Joon? Se é esse abs que ele possui sem treinar muito, imagina com treino... aiaiaiuiui!!

    ResponderExcluir
  2. Patty,
    Sim, sim, Mir é muito bom nesse tipo de programa, ele é muito engraçado! ^^

    Só de imaginar meu nariz já começa a sangrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas eu ri muito com a classificação do Lee Joon e do Seungho! Eles elegeram a si mesmo como mais atrente do MBLAQ! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. eles são muito engraçados me fasem rir sempre o lee tinha que ser o mais engraçadinho sempre! haha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    Isso eu concordo! XD
    ushuashausahuahsuahsuaush
    O Lee joon é medroso coitadinho!
    Me mato de rir com ele gritando seja de medo ou de nojo! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=