quinta-feira, 3 de março de 2011

Nana: MTV Brasil anuncia o anime em nova programação

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Nesta quarta-feira, a MTV Brasil divulgou sua nova programação para 2011, com uma grata e inesperada surpresa. A emissora musical vai exibir neste ano Nana, anime de 47 episódios produzido pelo estúdio Madhouse em 2006. A série, baseada na obra de Ai Yazawa, já é bem conhecida no país por ter seu mangá publicado pela Editora JBC.

Esta não é a primeira vez que a MTV investe em animes. Em 2007, o canal exibiu duas produções do estúdio Gonzo, Afro Samurai e Desert Punk. Ambas as séries foram exibidas com áudio original e legendas em português, padrão que também pode ser adotado em Nana.

Curiosamente, a série por muito pouco não chegou ao Brasil, anos atrás. O Animax, antes de suas desagradáveis mudanças, cogitou adquirir Nana junto a um grupo de animes ainda inéditos por aqui.

Nana conta a história de duas garotas que tem o primeiro nome em comum, Nana Oosaki e Nana Komatsu. São de estilos e comportamentos totalmente diferentes. Nana Komatsu é ingênua e sonhadora, a típica garota do campo que não sabe o que quer para sua vida. A outra é Nana Oosaki moderna e fashion, é vocalista de uma banda de Punk, ela está determinada a ter sucesso com suas músicas. As duas garotas se encontram no trem indo para Tokyo e desenham uma história recheada de amores, sonhos e amizades.

Ainda não há previsão da estreia de Nana na MTV, mas entramos em contato com o canal para saber mais detalhes de sua exibição.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. OMO morri .-. Eu preciso saber quando vai passar p eu ver! Apesar de já ter visto todos os epis, mas sempre é bom ver de novo =D

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO VER NANA NA MTV!

    :k

    ResponderExcluir
  3. Deia-neesan!
    Até agora eu só vi o live-action! XD Acho que vou aproveitar essa oportunidade para ver o anime! *--* Me parece muito bom! XD

    Shizuka,
    EU TBM QUEROOOOOOOO!!! Quando tiver mais notícias, irei colocá-las aqui, ok? ^^

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=