sábado, 12 de março de 2011

A nova garota ideal de Lee Kikwang é Hyosung

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Lee Kikwang (B2st) confessou publicamente que tem interesse em Jun Hyosung (Secret).

No dia 12 de março, o membro do B2ST apareceu como convidado no programa de variedades da KBS "100 points out of 100". Min (Miss A) também foi convidada do programa, e muitos estavam interessados ​​na possível interação entre os dois, porque Kikwang tinha mencionado anteriormente que Min era sua garota ideal.

Mas parece que Kikwang mudou sua mente, como ele disse, "Min foi a minha garota ideal por algum tempo, mas recentemente eu encontrei um outro membro de um grupo faminino que faz meu coração vibrar." O ídolo, em seguida, revelou que sua nova garota ideal era Hyosung.

Lee Kikwang continuou, "Fora as 4 integrantes do SECRET, só Hyosung entra em meus olhos." Yoseob também testemunhou que, desde que SECRET começou suas promoções para "Shy Boy", Kikwang mostrou interminável interesse em Hyosung.

Ao ouvir essa confissão, Hyosung (que é uma convidada regular na série) timidamente expressou sua felicidade com um grande sorriso. Durante a gravação, Kikwang continuou a mostrar interesse em Hyosung quando fez grandes reações para cada palavra que ela dizia.

Fonte: Kpop World
Até mais minna-san! =^.~=

Um comentário:

  1. :b o inveja da garota, por favor hyosung da valor que tu tem na mão e agara com força por que não é facio não encontra um menino lindo desse afim da gente :r descabela:k

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=