sábado, 12 de março de 2011

Os encantos de Lee Jong Suk na sessão de fotos da 'Ezio'

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

O ator Lee Jong Suk está recebendo muito amor de suas fãs, depois de interpretar "Sun" no famoso dorama "Secret Garden". Recentemente, ele é o modelodos anúncios de primavera da marca "Ezio".

Lee Jong Suk apresentou um encanto juvenil, deixando uma impressão de "refrescância". Mudando sua imagem de acordo com o conceito, ele passou do visual sexy para um visual fofo e adorável. O ator estava vestindo roupas em tons pastéis (tradicionais na primavera), incluindo o lavanda, o rosa e o verde-menta.

As fãs o elogiaram: "Só de olhas, já tenho uma sensação de refrescância!", "Um ator lindo que exala uma fragância de primavera!" e "É um anjo que desceu do céu. Seus olhos são luxuosos, com certeza!"

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi world

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Patty,
    Eu também acho, ele me seduziu demais em Secret Garden XD Na hora em que descobri que ele era gay, quase tive um surto! Mas depois pensei... ainda bem que na vida real ele gosta de mulheres! ushuashushuasu

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=