quinta-feira, 10 de março de 2011

Park Han Byul conta como começou a sair com o Se7en

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Dia 8 de março, a atriz Park Han Byul foi convidada à participar do programa "Strong Heart" e revelou as medidas que tomou para que Se7en se tornasse seu namorado.

Pediram que a atriz descrevesse a primeira impressão que ela teve ao ver Se7en. Ela riu e disse: "A primeira vez que o vi, sua pele era tão suave. Eu realmente pensava que era muito feminino. Ele é tão bonito, disse a mim mesma, como poderia sequer parecer um homem? Um dia, ele me chamou e me perguntou se eu tinha um namorado ou não."

Diante da curiosidade dos demais ali presentes, Park Han Byul continuou: "Eu tinha um namorado no momento, assim lhe disse que tinha um". Ele respondeu: "Eu ia te apresentar um homem incrível, isso é uma decepção."

Eu disse a ele que me apresentasse a esse amigo! Se7en, por sua vez, disse: "Não se preocupe, esqueça" e desligou. Alguns meses depois, terminei com meu namorado e Se7en entrou em contato comigo outra vez, perguntando se eu tinha um namorado. Depois disso, simplesmente, naturalmente, começamos a namorar.

Park Han Byul concluiu: "Mais tarde descobri que o 'homem incrível' que Se7en queria me apresentar era ele mesmo!"

Fonte: Kibecy's blog / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=