segunda-feira, 14 de março de 2011

Qual é o homem ideal da IU?

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Dia 14 de março, IU participou do programa "come To Play" e escolheu Taeyang do Big Bang como seu homem ideal.

Kim Tae Woo começou a conversa, afirmando: "Eu soube que a IU tinha me escolhido como seu tipo ideal enquanto estava no exército, o que me deixou muito feliz. Mas logo depois, mudou para Joong Ki, Yoo Ah In e Taeyang."

Quando perguntada sobre seu atual homem ideal, IU respondeu: "Eu não vou mudar mais. Esto determinada a ficar com o Taeyang!"

O estúdio caiu na risada quando Kim Tae Woo deu um sorriso amargo, em resposta ao seu comentário, levando IU a acrescentar que ela ainda o respeitava como cantor.

Outros convidados participaram do programa como Luna do F(x) e Jiyeon do T-ara. A dupla criou seu próprio gril group no local e realizaram um desfile de dança, que ganhou elogios como: "Tão fofo" e "Encantador" da multidão.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi world

Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Hahahaha... pobrezinho do Kim Tae Woo. Ser rejeitado assim, em rede nacional. Esses programas são realmente reveladores.

    ResponderExcluir
  2. E gostei da IU, apesar de não conhecê-la. Fofa!!!

    ResponderExcluir
  3. Cacá,
    eu teria ficado arrasada! XD Poxa, deu pena mesmo, ele tinha ficado tão feliz em saber que era o homem ideal dela! kkkkkkkkkkkk

    Se bem que a IU quase não quer nada, né? Vai escolher logo o Taeyang! ai ai...

    Muito fofa mesmo! Apesar que antes eu não gostava dela, não sei por que... depois de ver a atuação dela em Dream high, mudei minha opinião. ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=