domingo, 6 de março de 2011

Qual a história por tras do jardim de infância da IU em Dream High?

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

No final de Dream High, os telespectadores veem o dorama avançar um ano, e o 'Milk Couple' ainda está junto. Pil Sook tornou-se diretora do "Jardim de infância da IU", algo que divertiu muito os fãs.

Mas por que chama-se "Jardim de infância da IU"? A primeira vista, seria apenas o jardim de infância dela, portanto nada mais justo, que chamá-lo de "Jardim de infância da IU". Porém, a história por trás do nome, vai muito além disso. Na Coréia, jardim de infância é chamado de "Yoo-chee-Won" e o termo coreano pra criança é "Ai" ou "I". Assim, quando os expectadores notaram que o nome do jardim de infância era "IU-Chee Won", riram com o trocadilho inteligente. (OBS.: IU pronuncia-se "AI U")

Muitas pessoas se interessaram pelo jardim de infância e descobriram que a escola existe de verdade e chama-se Kyung-Ki-do. Devido ao intenso interesse pela escola, seu site tornou-se um dos mais visitados.

Netizes escreveram: "Isso é tão legal! Eu não tinha ideia de que era real!", "Aposto que o diretor do jerdim de infância está feliz!" e "A popularidade de IU beneficiou o jardim de infância!"

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=