domingo, 20 de março de 2011

Quem foi o primeiro desclassificado em "I'm a Singer"?

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

O primeiro cantor eliminado no programa "I'm a singer" fnalmente foi revelado.

O primeiro grupo de artistas era composto por Yoon Do Hyun, Baek Ji Young, Kim Gun Mo, Kim Bum Soo, Lee Sora, Park Jung Hyun (Lena Park) e Jung Yu. Eles se apresentaram para um público de mais de 500 pessoas, entre 10 e 50 anos, onde cantaram músicas dos anos 80.

Todos eles foram espetaculares, com performances que nos davam arrepios. No entanto, os resultados foram ainda mais surpreendentes, com Yoon Do Hyun em primeiro lugar, com uma versão um pouco modificada da música "I Will Always For You". Em último lugar ficou Kim Gun Mo que cantou "Wear Lipstick Heavily" de Lim Ju Ri.

Uma mudança inesperada de acontecimentos, ocorreu em seguida - Foi dada a Kim Gun Mo a oportundade de se apresentar novamente na próxima semana, a pedido de outros cantores.

Portanto, para aqueles que apreciaram o desempenho de Kim Gun Mo, alegrem-se! Porém, para aqueles que esperavam sua desqualificação, terão de esperar mais um pouco. Confira as apresentações clicando nas imagens abaixo.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=