quinta-feira, 3 de março de 2011

Rain é nomeado "Embaixador do meio ambiente" na China

Yoooooooooooooooooooooo!!!

O cantor e ator Bi Rain recentemente foi nomeado embaixador do meio ambiente para prevenir a desertificação na China.

Na ultima terça-feira, 1º de março, Rain participou de uma cerimônia no hotel Hilton em Pequim, onde recebeu oficialmente a nomeação de embaixador da ‘Proteção do Ambiente Jovem da China e Coreia’

Durante o evento Rain se apresentou com ‘Treasure’, que foi produzida e gravada em Mandarim (Chinês) para promover a proteção do meio ambiente na China. O cantor comentou: “Eu darei o meu melhor para previnir a desertificação na China. Trabalhei duro em minha pronúncia chinesa na gravação dessa faixa. Espero poder cantá-la para meus fãs em um de meus shows”.

Ele acrescentou: “A equipe coreana com quem tralbalhei por muito tempo se encarregará de produzir o show. O show será dividido em duas partes, terá duração de 2 horas e meia a 3 horas”.

Os fãs chineses já estão se preparando para os shows de Rain. Como o evendo será realizado especialmente para promover a proteção do meio ambiente, muitos fãs sugeriram que todos levassem suas próprias sacolas plásticas para depois do show recolher seu próprio lixo.

Confira a faixa:


Fonte: Sarangingayo / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=