sábado, 12 de março de 2011

Selo Sunshine Awards

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Acabei de receber uma notícia muito boa! ^^ Sim, sim, o Kakkoi world foi presenteado pelos blogs The Doramas, Dorama Fans Society e Shikon no Tama. Muito obrigada pessoal! Como nada é de graça, pra receber esse selinho, existem algumas regras basicas:

1- Criar um post para o prêmio
2 - Incluir nesse blog, o link de quem te indicou
3 - Indicar o selo para outros 12 blogs

Eu indico este selo para os seguintes blogs:

LamenItira
Divagando Paroles
Shoujo Daisuki
Coffee Break
NewsPi
Hana Doramas
O Japão é ali
Anime Oishii
Reikai animes
Cuti Kawaii
Estação Harajuku
Be like Me

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. omg!!!
    pacelaa te amoo U.U
    :f

    me senti ganhado o osca agorah :b

    maisa claro preparei meus discurso (cosando a gargante)
    meus colegas e minahs colegas
    hoje estou akie T.T
    ok ok melhor parar :i

    By Bye
    kISS!!
    brigadãoooo pelo selo estamos horadas *-*

    ResponderExcluir
  2. Lamenitira,
    Eu tbm me amo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poxa, queria ouvir o discurso... :/
    Não, mentira...
    Meia hora falando e chorando... falando e chorando... falando e chorado...

    De nadaa!!
    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=