quarta-feira, 2 de março de 2011

Seungri revela que uma fã jogou comida na cara de TOP

seungri inter
Yoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

O lindo maknae do Big Bang, Seungri, foi convidado à participar do programa "Night After Night" que foi emitido esta semana, programa onde Daesung, companheiro de grupo, é um dos MC's.

"Nigh After Night" convidou dois líderes e dois maknaes dos quatro grupos mais importantes da história do Kpop, Moon Hee Jun, líder do HOT, Eun Jiwon, líder do Sechs Kies, Kim Tae woo, maknae do G.O.D e Seungri, maknae do Big Bang.

Seungri no programa contou uma história de como umas fãs jogaram comida na cara de TOP:

"Um dia, TOP estava se dirigindo à sala de ensaio, quando uma fã jogou farelo de sementes de girassol na cara dele. A fã disse seu nome e pediu que ele se lembrasse dela."

Continuou:

"TOP lhe perguntou porque havia jogado comida em sua cara e a fã respondeu: Kang Dong Won disse que recordava o nome de uma fã que tinha lhe dado um soco na cara em um fan signing e fazendo isso, queria ser lembrada por TOP. TOP disse aos fãs: 'Não faça coisas como essa de agora em diante' e deu um autógrafo aos fãs que haviam jogado comida. Um dia, quando eu estava indo para meu ônibus, depois do treino, os fãs começaram a jogar presentes e me pediam para lembrar delas."










Fonte: ibigbang / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. huahauhauhau imagino a cara que o TOP deve ter feito nessa situação! bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tadinho dele...
    Os artistas coreanos sofrem... Se as fãs já são assim, imagina as anti-fãs! o.O

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=