quarta-feira, 30 de março de 2011

ZE:A Junyoung sofreu uma lesão

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Kwanghee (ZE:A) atualmente está se recuperando de uma lesão no pescoço e agora Junyoung (ZE:A) sofreu um acidente mais grave, já que escorregou em seu banheiro e sofreu lesões nos olhos. Segundo informações, no dia 29 de março ele escorregou e a caída provocou uma lesão no osso ao redor de seus olhos, ele foi levado ao hospital de Shinchon e recebeu tratamento imediato.

Um representante revelou:

"Havia água no chão, o que causou a queda e o fez bater com o rosto na pia e depois, no chão do banheiro. Ele teve uma fratura orbitária, mas os resultados dos exames dizem que não é possível submeter-se a uma cirurgia no momento, porque seu rosto está muito inchado. No hospital, disseram que Junyoung fará a cirurgia depois que o inchaço tiver diminuido."

Fonte: Kibecy's Blog / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. D:
    caramba, coitados
    melhoras (e boa sorte) pra eles >.<

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Espero que ele fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Roberta,
    Pois é, parece ser muito fácil se machucar no meio musical, né? Volta e meio nós vemos notícias assim... a um tempo atrás tinha sido o Lee Joon e o Mir, que já conseguiram se recuperar ^^

    Ise Love,
    Eu também! Vamos torcer pra que ele consiga se recuperar o mais rápido possível! Espero que nesse tempo, ele possa descansar um pouco de sua agenda apertada.

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=