quarta-feira, 20 de abril de 2011

Atraso na primeira transmissão de "You Have Fallen For Me"

Yoooooooooooooooooooo!!!

O novo dorama de Yonghwa do CNBLUE e Park Shin Hye, que foi provisoriamente chamado de "Festival" foi adiado. "Festival", agora oficialmente tem um título "You Have Fallen For Me" e está previsto para ir ao ar dia 22 de junho na MBC. O título do dorama, foi escolhido entre mais de 4000 sugestões enviadas por internautas entre os dias 30 de março e 10 de abril no site da MBC.

Um representante da MBC afirmou: "Havia muitos títulos interessantes e cativantes, mas escolhemos 'You Have Fallen For Me', que parece expressar a paixão e os sonhos de uma geração mais jovem, com o qual todos podem se identificar."

O dorama é produzido por Minsoo Park, bastante conhecido pelos doramas "Full House" e "Worlds Within". "You Have Fallen For Me" conta a história de vários estudantes que estão tentando realizar seus sonhos. Park Shin Hye faz o papel de Lee Kyuwon, uma garota que estuda música tradicional coreana e é uma profunda conhecedora da harpa coreana. Yonghwa faz o papel de Lee Shin, que é um garoto frio e distante, vocalista de uma banda, que arrasa os corações das garotas do campus. O dorama gira em torno do romance desses dois.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Não vejo a hora desse dorama estreiar!! Vai ser demais!!! :n

    ResponderExcluir
  2. Patty,
    Não vejo a hora dele estrear e alguém traduzir! uhsushuahhsuhaushu Esse dorama promete muitas emoções! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=