quarta-feira, 6 de abril de 2011

Big Bang chora em "Come To Play"

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

A Boyband Big Bang foi convidada a participar do programa "Come to Play", que por acaso, terminou em lágrimas.

O programa preparou umas cartas, escritas pelos pais dos membros do Big Bang, para que eles lessem no programa.

Obviamente, os garotos não podem ver suas famílias por causa de sua agenda apertada, principalmente agora, com o seu comeback. Sendo assim, essas cartas fizeram com eles chorassem de emoção.

Eles contaram que foram garotos rebeldes e que nunca disseram as suas mães "Eu te amo" Aproveitaram o programa para enviar mensagens de amor aos seus pais.

Taeyang disse: "Quando disse que queria ser cantor, minha mãe passou por muitas dificuldades. Tentei mostrar minha determinação negando-me a ir pra casa e estou seguro de que isso doeu muito para ela."

G-Dragon: "Fui chato e idiota por chegar ao ponto em que minha mãe tinha que pedir permissão para comer comigo. Deixei que ela me visse suspirando muitas vezes durante a produção desse CD, estou muito arrependido sobre isso."

TOP: "Sinto-me como se só tivesse mostrado esses lados onde eu não estava seguro de mim mesmo e sempre estava preocupado. Eu era rebelde na escola secundária e não assistia as aulas."

Seungri também agradeceu aos seus pais e depois começou a fazer brincadeiras para acabar com o clima de lágrimas.

Fonte: Kibecy's Blog / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=