sexta-feira, 8 de abril de 2011

Big Bang no fliperama?

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Você já se perguntou onde/como os membros do Big Bang gastam seu tempo livre? Eles podem estar mais pertos de você do que você imagina. Nessas fotos publicadas por G-Dragon na quinta-feira em sua conta no Me2Day, os membros do Big Bang são vistos jogando em uma espécie de fliperama.

Em uma das fotos, dois rapazes de costas, que parecem ser Seungri e Daesung (posso estar errada) estão brincando de basquete com outro cara (aparentemente TOP) que está em cima de um banquinho para conseguir tirar uma foto melhor do aro. Em outra foto, um cara com gorro preto que parece ser Taeyang, é visto jogando a última versão de Tekken. G-Dragon colocou um comentário nessa foto "Hoje nós estamos...".

Os internautas foram pegos de surpresa com essas fotos, comentando: "Ah, então é assim que o Big Bang se diverte nas horas livres?" ou "Eu gostaria de jogar com eles!"

Big Bang lançou uma nova edição especial do álbum, com duas faixas título "Love Song" e "Liar stupid" na sexta-feira, então quem sabe, eles não precisem de algum espaço para respirar antes do início das promoções do novo álbum?

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Olá Hoshina! Antes tarde do que nunca hehehe...
    Eles têm mais é que se divertir mesmo! Ninguém aguenta só ficar trabalhando. Mas como são famosos, fica complicado sair sem ser notado.

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Pois é ushaushshaa
    Seria divertido vê-los jogar essas coisas, né? A gente nem imagina que eles fazem isso, parecia até que era só trabalhar, cantar, dançar, participar de programas de variedades e só...

    Espero que eles tenham se divertido bastante, porque a partir de agora os fãs ficarão de olho caso achem que os membros do Big bang estão jogando em um determinado local! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=