segunda-feira, 4 de abril de 2011

Big Bang revela segredos dobre Daesung em "Come to Play"

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Durante a gravação de "Come to Play", os membros do Big Bang revelaram que sempre iam atrás do Daesung quando estavam precisando de dinheiro. Mas por quê?

Perguntaram aos garotos o que eles acham que o grupo deveria fazer para garantir sua longevidade. Seungri escolheu "dinheiro" e enfatizou a importância de uma renda estável, o que levou os MCs a perguntarem qual membro possuia uma renda melhor. Por unanimidade, todos os membros escolheram Daesung.

O líder G-Dragon explicou: "Daesung é o mais rico, ele nem aceita interesse."

Suas confissões sobre Daesung não terminam ai, pois os membros passaram a revelar que Daesung tinha um quarto de princesa que mesmo "a mãe de G-Dragon invejaria."

Devido a sua agenda pessoal, Daesung não pode comparecer à gravação. O estúdio fez uma ligação surpresa e quando perguntado se tinha algum plano secreto em mente para garantir a longevidade do grupo, Daesung calmamente disse: "Os membros estão pensando em longevidade?"

Além das questões mais leves, os meninos também foram questionados se já houve algum momento em que o grupo estava prestes a se separar. Todos honestamente responderam: "Muitas vezes".

Confira suas respostas completas dia 04 de abril às 11:15 KST.


Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Pobre do Daesung, sempre sugado por todos os outros haha bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do seu blog também =D
    Ele é bem diversificado sobre os assuntos que gosto xD

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Deia-neesan,
    sushaushauhuasuas Mas uma coisa que eu quera muito ver é "o quarto de princesa do Daesung que até a mãe do G-Dragon invejaria" XD

    Assistidora de animes,
    Que bom que gostou!!! ^^ Espero você aqui no Kakkoi world mais vezes, ok? ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=