quarta-feira, 13 de abril de 2011

Decisão para o caso de plágio do CN BLUE

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Após um ano de acusações de plágio, os produtores de CN BLUE provaram que são inocentes e os juizes decidiram a favor da defesa. A banda Indie, Ynot, apareceu em março de 2010, com acusações alegando que a canção "I'm a Loner" de CN BLUE foi plagiado.

No entanto, Ynot perdeu o caso e os produtores de "I'm a Loner", Kim do Hoon e Lee Sang Ho venceram. Foi determinado que o refrão da música do CN BLUE nao foi um plágio da canão "Blue Bird" de Ynot.

Agora, CN BLUE pode continuar a subir nas paradas com sua atual canção hit "Don't Play Around" sem se preocupar. Recentemente, eles ganharam o Inkigayo. Os garotos estão apenas curtindo o sucesso agora.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Olá esposa do Jaejoong rs!

    Nossa, ultimamente acusações de plágio estão se tornando frequentes no cenário musical. Mas que bom que eles foram inocentados. Mas esses boatos certamente devem ter prejudicado o grupo. Recentemente uma pessoa ligada ao KAT-TUN foi acusada de plagio e mais tarde ele acabou confirmando os rumores. E o grupo que não sabia de nada acabou levando o pato. Mas os rapazes trataram logo de esclarecer as coisas para os fãs e tudo ficou certo.

    Bjuss Hoshina!

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    ushuashuasauh adorei essa danominação! pode me chamar assimd e agora em diante! XD

    Nossa, essa sobre o KAT-TUN eu não sabia... Poxa, deve ter dado uma confusão danada, né? O pior é que por causa de uma pessoa a banda toda fica com fama de "plagiadores"

    Que bom que isso teve um final feliz!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=