domingo, 17 de abril de 2011

GNA e Brian Joo tem uma batalha de inglês por causa de um homem

Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Dia 16 de abril, Brian Joo e G.NA, foram convidados a participar do programa "Quiz That Changes the World" e os telespectadores se divertiram com suas palhaçadas hilariantes.

Como falantes nativos do inglês, o tema, inevitavelmente, se centrou nisso. Os MCs pediram que eles fizessem uma batalha de inglês. Como profissionais, os dois faziam brincadeiras enquanto interpretavam duas mulheres que discutiam por um homem.

Brian assumiu o papel de mulher maliciosa com facilidade e imediatamente K.O. (significa que ganhou a batalha) G.NA terminou a batalha admitindo sua derrota: "Tudo bem, chega!" Confira essa batlha clicando aqui.

Hilariantemente, Brian começou a gaguejar por ela depois de ser cativado pela sua dança sexy. ele começou: "Esta é a primeira vez que a vejo e ela é talentosa e tudo, seja cantando, dançando ou falando inglês. Quero pedir seu número de telefone depois da gravação."


Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=