domingo, 17 de abril de 2011

G.NA no elenco de Dream High 2

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Foi revelado que GNA foi escalada para fazer parte do elenco de "Dream High 2"

A empresa de G.NA confirmou que ela vai deixar teporariamente a carreira de cantora para se concentrar em sua estréia como atriz. G.NA afirmou: "Eu me sinto muito honrada por ter uma oportunidade como essa. Antes de minha estréia, meu sonho era apenas ser cantora, mas ser atriz também me parece ser interessante, portanto, quero experimentar esse campo. Não importa se terei sucesso ou não, só o fato de ter tentado já me deixa feliz."

Ela fará o papel de Jane, uma estudante de artes vocais que teve como primeiro amor, Jason, na época em que ele estava nos EUA. A personagem Jane é muito interessante, já que ela fará um triângulo amoroso com Jason e Pil Sook.

G.NA vai começar a filmar Dream High 2, na segunda metade desse ano.

Fonte: Daily kpop News / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. :q OMG Morri x.x Eu gosto mto da GNA e triangulo amoroso com o meu casalzinho favorito?! To tendo um troço aqui minha gente! bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Hoshina! Estou aproveitando que a Cecília está viajando (ela volta na terça) e estou lançando a campanha: “Cecília, assista Hanadan!” É só você deixar uma mensagem utilizando essa mesma frase destacada e colocar no último post que ela fez. Mas tudo isso fica entre a gente ok! Isso é só pra encher um pouco o saco dela. Você podem deletar essa mensagem depois. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Deia-neesan,
    Somos duas felizes então! *0*
    Espero que a Suzy e o Kim Soo Hyun voltem também! Quero mais cenas deles juntos! *w*

    Cacá,
    ushuashuashausahsuha
    Pode deixar! É claro que eu vou fazer isso! A Cecília tem mesmo que assitir Hanadan! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=