sábado, 9 de abril de 2011

IU "Quando eu vejo ídolos vestindo uniformes escolares..."

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

IU revelou que adora homens de uniformes escolares e com clavículas bem definidas.

IU fez uma pequena aprição no episódio 7 de "Happy Together 3." Quando perguntaram "Onde você gostaria de ir se fosse uma pessoa invisível?" IU surpreendeu a todos ao responder: "Eu gostaria de visitar o high School", acrescentando de forma tímida, "Como eu vou para uma escola apenas para garotas, eu não consigo ver os rapazes vestindo uniformes. Mas quando eu os vejo, eles parecem tão sexy"

Além disso, IU revelou seu tipo de homem único e ideal, confessando: "Eu sentia meu coração vibrar diante de um ídolo masculino que estava ensaiando com um uniforme escolar" e "Fiquei interessada em rapazes que possuem uma clavícula bem definida quando usam regata." Os comentários de IU fizeram com que Park Myung Soo e Kim Joon Ho começassem a concorrer pra ver quem tinha a clavícula mais bonita, fazendo com que todos começassem a rir. Neste episódio, IU também apresentou alguns passos de suas canções "Boo", "Marshmallow" e "Good Day", e é claro, sua marca registrada, os "três níveis de notas altas".

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=