sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jenny Lee revela porque não tem amigos famosos

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

A estrela fez uma pausa na indústria do entretenimento para trabalhar como web designer nos Estados Unidos. Depois que ela voltou para a Coréia, foi convidada a uma entrevista para a 'One Night de TV Entertainment'.

Durante o programa, o apresentador perguntou: "Você conversa com amigos famosos às vezes?". Ela admitiu: "Eu não tenho muitos amigos na indústria do entretenimento."

Lee continuou: "Sinceramente, a minha personalidade não é muito boa. Na televisão, a minha imagem é bonita e charmosa, mas na realidade, eu não tenho charme e não consigo ser carismática, por isso tenho dificuldade em fazer novos amigos. "

Ela também surpreendeu os telespectadores ao afirmar: "Acima de tudo, eu sou arrogante e rude. Não são todos assim? Não?"

Pelo menos ela é honesta sobre si mesma!

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=